20 abril 2012

O que aconteceu com Cindy? Cap. 12 - Na casa dos bisavós de Catrine...

São 08:00 da noite, vou entrar sozinha nessa casa assustadora, Catrine me deu as chaves, uma com caveiras, e super estranha.
Entrei na casa, tem uns 322 quadros com efeito 3D ou os personagens estão saindo do quadro, então, já que essa casa é velha, só pode ser a segunda opção...
Continuando, fui na sala principal, ela era a maior possível, sua casa pode ter 3 ou 4 andares, acredite, a sala principal era maior.Eu fiz um acordo comigo mesma, digo para a diretora que dava perfeitamente, e saia correndo dali.Ok, sai correndo, mais a porta estava trancada.E agora?A casa escureceu mais do que já era escura, eu não via nada, eram meia noite e eu ainda estava ali, recebi uma ligação da minha mãe, ela estava no colégio super preocupada, eu disse que já estava chegando.
Encontrei uma saída super mega apertada, mais deu para sair, eu fui o mais rápido possível para o colégio, disse que estava ótimo para a diretora e cheguei em casa 2 da manhã, vê se pode?
Liguei antes de dormir para Percy, ele me disse que quem se encarregou das bebidas era Wisley Romano.

1 comentários:

Brenda Kethellyn disse...

Ameii seu blog lindo de mais !!!segue o meu
http://blogdabrendinha10.blogspot.com.br/